domingo, 7 de septiembre de 2008

COMPARTIENDO BRASIL!!!!

GRACIAS ISHANI Y ESTUDIANTES QUE COMPARTEN DESDE BRASIL.
POR DIVERSAS RAZONES EL INTENSIVO DE BELO HORIZONTE PARA TODO BRASIL SE SUSPENDIO, ASI QUE REALMENTE ESPERAMOS PRONTO VERLOS A CADA UNO DE UDS. EN LA I.
CREO QUE PRONTO SERAN CADA VEZ MENOS LOS LUGARES EN LOS QUE ISHA PODRA ESTAR EN PERSONA, ASI QUE CUANDO ESTA PROPUESTA SUCEDA OJALA TODOS LA PUEDAN APROVECHAR.
UN ABRAZO Y LES PASO CON LA INFORMACION QUE ME MANDA ISHANI SOBRE LAS ACTIVIDADES ALLI. SADASAKTI Y GANDI YA ESTAN DE VUELTA EN CASA, LA I.



HOLA MI AMOR, TE ENVIO LA INFORMACION DE LA CONFERENCIA Y EL SEMINARIO ACA EN BELO HORIZONTE, PARA QUE LA PONGAS EN EL BLOG POR FAVOR.

TE ESTOY ENVIANDO EL E MAIL QUE ENVIAMOS A LOS ESTUDIANTES E INTERESADOS, ESPERO QUE TE SIRVA, O SI NO ME PIDES QUE TE LO ENVIE DE OTRA MANERA, OK?

GRACIAS! BESOS ISHANI





S I S T E M A I S H A


"O PORTAL DIAMANTE"



S A B E D O R I A I L U M I N A D A P A R A O M U N D O M O D E R N O

S E M I N Á R I O

.AS QUATRO FACETAS DO PORTAL DIAMANTE

"Este PORTAL nunca antes apresentando ao público, aprofundará sua experiência de paz interior, acelerando o processo de expansão da consciência de cada um e do mundo, dada à elevada frequência na qual estas FACETAS DIAMANTE vibram.

Este Seminário completamente novo, está baseado no abraço ao momento presente, o encontro da perfeição dentro da experiência humana, a aceitação absoluta de si mesmo, e na visão mais elevada que podemos sustentar a humanidade: a visão de unidade."


BELO HORIZONTE

PALESTRA GRATUITA

Terça-feira, 9 de Setembro, 20 horas

Local: escola da Serra, Rua do Ouro 1900, sq. Rua dos Dominicanos,, Bairro Serra


SEMINÁRIO DO SISTEMA ISHA - Portal Diamante

Sábado 13 e Domingo 14 de Setembro

Local: OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Rua Albita 260, Bairro Cruzeiro.



AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA O SEMINÁRIO!!!

VAGAS COM BENEFÍCIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO

R$ 280 até 9 de Septiembre

R$ 300 até 13 de Septiembre (dia do seminário)

Desconto de 50% (R$ 150) para estudantes até 23 anos e aposentados maiores de 60 anos.




SE VOCÊ JÁ É ESTUDANTE DO SISTEMA ISHA

R$ 40 os dois dias

Você pode realizar sua inscrição fazendo um depósito nesta conta,

depois enviar o comprovante pelo email e nos ligar avisando.

Unibanco

Agencia 0491 (Mangabeiras). Conta Corrente 205389-1

CNPJ (transferências) 09.170.615.0001/30

Em nome da Associação Isha do Brasil.



Mais Informação:

Belo Horizonte (31) 3231-4183, 3309-8464,3889-8464,9331-8494


Sao Paulo (11) 3711-8467
Brasília (61) 3717-3070

sistemaishabrasil@gmail.com

Durante os eventos temos disponível os livros e DVD´s

WWW.ISHA.COM




--

Olá Durga e Isha!!
Quero compartilhar sobre a última reunião de apoio que tivemos aqui em Belo Horizonte, na terça-feira. Foi algo muito lindo!
Eu sempre sentia, nas reuniões passadas, que os estudantes não se conectavam com o que estavam sentindo naquele momento, e ficavam só na superfície, e dizia isto e soltava, procurava me conectar eu comigo mesma. E na última terça, todos estavam movidos com o cancelamento do intensivo com a Isha, e reclamavam que precisavam do apoio da Isha para crescer mais e ir mais profundo, reclamavam que estavam perdendo uma oportunidade de expandir mais a consciência, e então de repente começamos todos a nos conectar com este sentimento, e alguns moveram raiva, tristeza, outros viram como podiam soltar aquilo, e nunca vi uma reunião onde todos houvessem crescido tanto! E nos demos conta de que criamos essa situação para crescer, e ao final estávamos até gratos pelo cancelamento do intensivo!
Também comigo aconteceu outra coisa, as mestras estavam falando sobre a consciência sustentar-se sozinha, e que nós somos responsáveis por nós mesmos, e eu me dei conta de muitos lugares onde podia crescer, mas estava me abandonando conscientemente, porque tinha muito medo. E normalmente quando vejo estes lugares onde estou escolhendo não crescer, começo a me julgar com muita força, mas já há um tempo decidi que não quero mais me julgar, e neste momento na reunião, quando escolhi mais uma vez dentro de mim me amar e confiar no meu coração ao invés de me julgar, toda a energia que antes eu usava no julgamente transformou-se de repente em uma coragem muito grande, e uma vontade de crescer mais e enfrentar meus medos. Me emocionei e ri com a minha gradeza, ri do meu medo, ri de fingir que sou pequena quando na verdade sou tão grande!
Bom, é isto.
Muitos beijos!
Godavari (Luiza)

OBRIGADA PELO SEU COMPARTILHAR GODAVARI! BEIJAO. E A GENTE SE VE.

No hay comentarios.: