jueves, 16 de enero de 2014

Resumen Quincenal de Actividades de los Facilitadores del Sistema Isha!

Kandali y Lucy - México

Hermoso Seminario del Sistema Isha impartido en Guadalajara por Kandali y Lucy.









Marco Antonio y Mafer en Querétaro - México





Fabiana Simões, Guido Solari - Brasil

Meus mais sinceros agradecimentos a Isha, a você, a Sada e a todos os mestres que nos brindaram com o que tinham de mais precioso durante o curso de Facilitadores.
Sou uma nova pessoa! É incrível como agora percebo e consigo testemunhar cada vez mais minha mente, posso escolher não mais ser vítima de nada e estou criando maravilhas! 
Toda a preparação de meu primeiro seminário em Brasília foi um processo de muito crescimento. Atravessei medos, me vi o tempo todo e pude me perceber dando o seminário com uma gentileza e amorosidade que não sabia que possuía! E me sinto tão feliz! Estou adorando fazer isso! E também adoro apoiar aos estudantes depois do seminário, empurrá-los a praticarem cada vez mais o Sistema. Hernan tem sido um apoio incansável e o agradeço muito também.

Mando fotos deste seminário em Brasília que ocorreu nos dias 23 e 24 de novembro/2013. Foi um grupo só de mulheres que seguem praticando. Nos reunimos a cada 15 dias na reunião de apoio às quartas-feiras. E as reflexões que essas estudantes bebês já estão dando umas as outras no meeting é impressionante!

Conto também que no último sábado, dia 07 de dezembro, Guido e eu, com o apoio incondicional do Geraldo, fizemos um seminário em São Paulo que foi um sucesso!
Foram 24 pessoas, muito mais do que imaginávamos, super abertos e muito receptivos ao que estávamos transmitindo. Ficaram muito agradecidos, disseram que adoraram o seminário. Além de muitos abraços, ganhamos até presentes! :-) Fizemos esse seminário em um dia (das 8h às 18h), onde tudo aconteceu perfeitamente! Todos chegaram na hora (!) e demos o seminário completo e ao todo eles puderam unificar 2 horas. Falamos do La I, do trabalho social, darshan, enfim, foi muito lindo! Desfrutei muitíssimo! 

Uma semana antes, demos uma entrevista na rádio CBN que foi gravada por telefone, estando eu em Brasília/DF, Geraldo em São Paulo/SP, na sede da rádio, e Guido em Buenos Aires! Tivemos relatos de pessoas que escutaram a entrevista no ônibus, em um engarrafamento, e já começaram a unificar, visto que ensinamos a primeira faceta. Incrível!!! E muitos vieram ao seminário a partir dessa entrevista.

Seguiremos criando coisas lindas no Brasil!

Muito obrigada!
Amo vocês!

Fabiana Simões
Brasília/Brasil











Si quieres que aparezcan tus eventos en estos Resúmenes Quincenales, envíalos a ariel@isha.com