martes, 26 de mayo de 2009

ESTUDIANTES ISHA SAO PAULO, BRASIL EN JORNADA DE UNIFICACION

Olá Durga,
gostaria de compartilhar que tenho me sentido muito feliz e em paz durante todo o tempo que tenho estado aqui no Brasil.
O seminário foi muito inspirador, todos sairam felizes e querendo se aprofundar mais na prática. Durante todo o seminário se sentia muita paz, foi lindo estar ali compartilhando com todas aquelas pessoas que estavam atentas absorvendo tudo que ouviam.
A Jornada foi tão fantástica quanto o seminário e poder compartilhar minha experiência com os estudantes e estar lhes apoiando foi um prazer.
Só posso agradecer a oportunidade de fazer parte desta linda família Isha.

Gracias a todos os mestres Isha que são uma inspiração para mim.

com amor, Rama.

QUE LINDOS TANTAS CARITAS CONOCIDAS. HASTA PRONTITO.

No hay comentarios.: